
Snack Me Sabor Linhaça Dourada - 50g
Crocante, nutritivo e cheio de benefícios em cada mordida!
O Snack Me Sabor Linhaça Dourada é parte da nova linha Snack Me, lançada pela Cozinha de Atleta, para quem busca lanches saudáveis, práticos e com ingredientes de verdade — perfeitos para acompanhar o ritmo de uma rotina ativa e equilibrada.
Feito à base de polvilho e com lista de ingredientes 100% natural, esse biscoito leve e crocante é ideal para consumir como petisco, lanche entre as refeições ou após o treino.
A linhaça dourada é o grande diferencial deste sabor: rica em ômega 3, fibras e antioxidantes, ajuda a melhorar a digestão, regular o intestino, controlar o colesterol e ainda contribui para a saúde da pele e do coração.
Com conservação em temperatura ambiente (dispensa geladeira e congelador) e embalagem prática de 50g, o Snack Me Sabor Linhaça Dourada é a opção perfeita para quem quer manter uma alimentação limpa, leve e funcional — sem abrir mão do prazer de um snack saboroso e crocante.
Destaques:
✅ 100% natural
✅ Sem glúten
✅ Sem lactose
✅ Sem conservantes
✅ À base de polvilho
✅ Fonte de fibras, ômega 3 e antioxidantes
✅ Leve, crocante e cheio de sabor
Tabela Nutricional:
| Porções por embalagem: 1 | |||
|---|---|---|---|
| Porção: 50g (1 embalagem) | |||
| 100g | 50g | %VD | |
| Valor Energético (kcal | 359 | 179 | 9 |
| Carboidratos (g) | 49 | 24 | 8 |
| Açúcares totais (g) | 0 | 0 | |
| Açúcares adicionados (g) | 0 | 0 | 0 |
| Proteínas (g) | 2,4 | 1,2 | 2 |
| Gorduras Totais (g) | 17 | 8,7 | 13 |
| Gorduras Saturadas (g) | 2,2 | 1,1 | 6 |
| Gorduras Trans (g) | 0 | 0 | 0 |
| Fibra Alimentar (g) | 4 | 2 | 8 |
| Sódio (mg) | 342 | 171 | 9 |
(*) Percentual dos valores diários fornecidos pela porção.
Ingredientes:
Polvilho doce, polvilho azedo, azeite de oliva, farelo de aveia, semente de linhaça dourada, sal e goma xantana.
*ALÉRGICOS:
CONTÉM DERIVADOS DE AVEIA. PODE CONTER CASTANHAS, AVELÃ, AMENDOAS, AMENDOIM E GERGELIM.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. NÃO CONTÉM LACTOSE.
O que você encontra nesta embalagem:
Zero Glúten | Produto assado |
Zero Lactose | Sem Conservantes (100% Natural) |
Zero Fritura | Rico em ingredientes Funcionais |
Dicas:
Os produtos da Cozinha de Atleta são os melhores produtos para serem consumidos como lanches saudáveis entre as principais refeições. Sempre pensando em bem-estar e saudabilidade, cada produto combina com seu dia-a-dia, reduz o tempo de preparação de marmitas e ainda auxilia na substituição de alimentos calóricos, fast food, e até mesmo produtos que podem ser adquiridos sem que se tenha a comprovação da origem.
Nossos produtos também auxiliam na execução do seu plano alimentar, a famosa dieta, apresentando também grande aceitação no café da manhã, lanches intermediários (meio da manhã e meio da tarde) e até mesmo como acompanhamento das últimas refeições, seja um lanche leve ou jantar.
Por sua praticidade, os produtos atendem a todos os gostos, inclusive pessoas que possuem intolerância ao glúten e a lactose.
Ótima opção para crianças, idosos e aqueles que valorizam uma alimentação saudável.
Forma de armazenamento:
180 dias em local fresco e arejado. Após aberto, consumir em 3 dias. |






