Não se preocupe se, por algum motivo, for necessário cancelar um pedido, devolver ou trocar algum produto adquirido conosco. Garantimos que todos os casos serão atendidos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Confira o passo a passo para que tudo ocorra bem:


CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Procedimentos para cancelamento de pedidos:

1. Caso não tenha finalizado o processo de pagamento, poderá simplesmente desconsiderar o pedido. Seus produtos não serão entregues.

2. Se o processo de pagamento já tiver sido finalizado, mande-nos um e-mail em faleconosco@cozinhadeatleta.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

  • Os cancelamentos serão facilmente realizados desde que o pedido ainda não tenha sido enviado. Será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. Assim que recebermos os produtos retornados, será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada. Apenas o valor do frete será cobrado.


DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS

Um dos pré-requisitos para a devolução ou troca de produtos é enviar-nos sua solicitação em até 7 dias após o recebimento.

Procedimentos para devolução ou troca de produtos:

1. A solicitação de troca ou devolução deverá ser enviada através do e-mail de contato: faleconosco@cozinhadeatleta.com.br

2. Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais, sem sinais de violação e sob temperatura de congelamento, acompanhados da Nota Fiscal.

3. Depois que recebermos os produtos, nossa equipe verificará se as condições acima foram atendidas e, em caso afirmativo, providenciaremos a restituição do valor da compra (será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada) ou troca do produto, de acordo com a solicitação.

Nos isentamos da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução nestes casos:

  • se não houver solicitação formal por e-mail
  • a solicitação foi recebida fora do prazo mencionado acima
  • os produtos foram devolvidos fora das condições descritas acima


SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA COZINHA DE ATLETA

Por razões excepcionais, a Cozinha de Atleta pode vir a cancelar seu pedido. São elas:

1. Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. Você tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou telefone para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via telefone.

3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Para estas re-entregas serão cobradas novas taxas de entrega.

Caso você deseje retificar ou ajustar um pedido, poderá fazê-lo por meio de uma solicitação no e-mail faleconosco@cozinhadeatleta.com.br, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, poderá haver cobrança de nova taxa para tal.

No caso de alguns dos produtos constantes no pedido não serem entregues, pedimos que nos comunique tal fato através do e-mail faleconosco@cozinhadeatleta.com.br no prazo de até 48 horas.

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