Política de entrega


1. Condições gerais


As compras realizadas no site da Cozinha de Atletas, serão processadas por nossa equipe de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19hrs.


O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.


Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.


Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega


Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço


Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


E-mail: faleconosco@cozinhadeatleta.com.br


Telefone de atendimento: (11)3681-2797


WhatsApp do Sac: (11) 9.7471-9307


IMPORTANTE:  Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente em perfeita condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:


·Embalagem aberta ou avariada;

·Produto avariado;

·Produto em desacordo com o pedido;

·Falta de itens 


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.


Compromisso das transportadoras:


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É vedado à transportadora:


·Entrar no domicílio;

·Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

·Realizar instalação ou manutenção de produtos;

·Abrir a embalagem do produto;

·Coletar produtos de devolução;

·Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

·Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


Importante:

·Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.


Acompanhe seu pedido – Histórico de pedido


Após fazer login no Site da Cozinha de Atleta será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.


Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.


 Política de Frete Grátis 


O benefício de entrega grátis é valido apenas para cidade de São Paulo, respeitando um valor superior a R$ 99,90. 


O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.


O prazo de entrega de 1 a 4 dias contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.


Siga-nos no Instagram

Cadastre-se!

e saiba antes todas as nossas novidades e promoções!